Minecraft possui um visual bastante simples com seus gráficos quadrados, porém há muita complexidade escondida nele no formato dos itens de Redstone. Este curioso pó de pedra vermelho é capaz de criar objetos mecânicos muito úteis e interligá-los por circuitos extremamente complexos se necessário. Confira como criar os itens de Redstone no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PS Vita e PC. Minecraft: o que são e como instalar versões Snapshot do jogo
As pedras de Redstone trazem um alto grau de complexidade para Minecraft (Foto: Reprodução/YouTube)
Passo 1. O primeiro passo será obviamente obter Redstone, a qual pode ser identificada como uma pedra com algumas pepitas vermelhas brilhantes nela e que fica em alguns níveis profundos do subsolo. Passo 2. Para extrair Redstone de um bloco você precisará usar uma Picareta de Ferro ou superior. Caso você quebre um bloco de Redstone com uma picareta de pedra, não receberá nada em troca.
Blocos de Redstone podem ser encontrados no subsolo em níveis mais profundos (Foto: Reprodução/Minecraft Wiki)
No PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita Passo 3: Pressione Quadrado (PlayStation) ou X (Xbox) para abrir sua área de Crafting para criar itens simples ou acesse uma mesa de trabalho com o gatilho esquerdo para itens mais complexos. Passo 4: Pressione os botões de ombro L1 e R1 (PlayStation) ou LB e RB (Xbox) até chegar à aba com o ícone de uma alavanca, escrito Mechanisms.
Encontre a aba Mechanisms em Crafting ou na sua mesa de trabalho (Foto: Reprodução/IGN/Ra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.