A Raspberry Pi, para aplicações de software, e a Arduino, para robótica, são bastante usadas em conjunto para a criação de diversos projetos. Mas, até então elas são compradas separadas e precisam ser adaptadas para garantir a integração. Um projeto no Kickstarter que resolver esse problema. A UDOO Neo une o melhor dois mundos em uma única peça e ainda com o tamanho de um cartão de crédito.
Dock adiciona 11 entradas ao novo MacBook e pode solucionar USB-C única
UDOO Neo une Raspberry Pi e Arduino em uma única peça (Foto: Divulgação/Kickstart)
A UDOO Neo possui tem configuração impressionante para o seu tamanho. Ela possui um processador de dois núcleos Cortex A-9 de 1Ghz, um Cortex-M4 de 166Mhz e um co-processador Freescale i.MX 6SoloX. A placa conta ainda com até 1GB de RAM DDR3, controlador de vídeo onboard 3D, acelerômetro e giroscópio digital. Ela também possui uma série de entradas e conectores, o que permite que ela seja usada nos mais diferentes tipos de projeto. A UDOO Neo vem com uma porta serial, uma USB, uma mini-HDMI e uma entrada de rede RJ-45. Ela conta ainda com 36 pinos GPIOe 6 pinos analógicos, Wi-Fi, Bluetooth e entrada para cartão Micro SD. Tudo isso em um única peça que mede apenas 85 x 59.3mm Outra vantagem da UDOO Neo e a compatibilidade com mais de um sistema operacional. Ela pode ser configurada por Android ou Linux. No site da empresa é possível baixar várias biblio...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.