A HyperX, uma divisão da fabricante Kingston, está prestes a lançar no Brasil um novo modelo de SSD que promete ser o mais rápido do mercado equipado com interface SATA. O Savage é um disco de estado sólido com SATA Rev. 3  de 6Gb/s, tecnologia que permite a gravação de dados de 530 MB/s até 560 MB/s de leitura, graças a uma controladora Phison S10 quad-core de 8 canais.
Conheça os SSDs mais baratos disponíveis no Brasil
HyperX Savage é SSD com interface SATA de alta velocidade (Foto: Divulgação/HyperX)
Como resultado, um computador que recebe a Savage em um upgrade se torna muito mais rápido para executar todo tipo de tarefa, desde a execução de jogos pesados a abertura de vários programas ao mesmo tempo. Por isso, o SSD é destinado a profissionais de criação e a gamers, que precisam melhorar a performance de seus computadores continuamente. Além disso, o design do SSD é moderno, com um perfil fino de apenas 7 mm e estrutura de alumínio pintado na cor vermelha.
Kit opcional acompanha case, adaptadores e itens de instalação (Foto: Divulgação/HyperX)
Mas, o upgrade custará um valor considerável. O modelo mais modesto, com 120 GB, será vendido por R$ 529; e o mais robusto, com 960 GB de armazenamento, por mais de R$ 4 mil. Haverá também duas opções intermediárias, com 240 GB e 480 GB, que serão comerciali...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.