Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Apple irá destinar parte da renda dos produtos vendidos nesta segunda-feira (01) para a campanha [RED], fundo global que luta por uma geração livre da Aids. A iniciativa faz parte do dia mundial de combate à doença e produtos vendidos online, nas lojas ou até gift cards terão a verba direcionada para a causa.  

Apple pode interromper produção do iPhone 5C em poucos meses, diz jornal

Apple Store no Rio de Janeiro está com a maçã em vermelho para simbolizar a campanha contra a AIDS (Foto: Laura Rezende /TechTudo)Apple Store no Rio de Janeiro com a maçã em vermelho para simbolizar a campanha contra a AIDS (Foto: Laura Rezende /TechTudo)

Além do valor revertido dos produtos, foi criado uma seção especial na App Store para o [RED], que oferece 25 aplicativos renomados com conteúdo exclusivo. Jogos como Angry Birds e Bubble Witch Saga, além de estarem com novas aventuras, terão a renda revertida em 100% para ajudar a campanha, até o dia 7 de dezembro. 

Seção exclusiva de aplicativos [RED] (Foto: Reprodução/ Apple)Seção exclusiva de aplicativos [RED] (Foto: Reprodução/ Apple)

Durante o dia, o símbolo da maçã nas lojas Apple ao redor do mundo ficaram vermelhos, para simbolizar a causa. A empresa já arrecadou US$ 75 milhões para a luta contra a Aids desde que começou a apoiar a campanha há 8 anos. 

Os iPads com as capas vermelhas apoiando a campanha [RED] (Foto: Laura Rezende /TechTudo)iPads com capas vermelhas apoiando a campanha [RED] (Foto: Laura Rezende /TechTudo)

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.