Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

No Facebook Messenger é possível que pessoas desconhecidas te mandem mensagens. Normalmente, essas mensagens são direcionadas para uma caixa de entrada separada, intitulada "Outras". Como muitas dessas conversas são de pessoas que não fazem parte da lista da sua contatos, o Facebook vai fornecer informações públicas a respeito da pessoa. A intenção é "refrescar a memória" do usuário e fazer com que ele reconheça com quem está falando.

Facebook Messenger deve ter jogos dentro do aplicativo em breve

facebook-messenger-android-marvin (Foto: facebook-messenger-android-marvin)facebook-messenger-android-marvin (Foto: facebook-messenger-android-marvin)
Facebook Messenger passará a trazer informações sobre estranhos que entram em contato com seus usuários (Foto: Reprodução/Tech Crunch)Facebook Messenger passará a trazer informações sobre estranhos que entram em contato com seus usuários (Foto: Reprodução/Tech Crunch)

Algumas das informações divulgadas serão: cidade atual, dados profissionais, amigos em comum e tópicos de mensagens trocadas anteriormente com a pessoa. Este recurso vai estar disponível, não só para desconhecidos, mas também para os amigos do Facebook com quem o usuário nunca conversou antes usando o app.

O objetivo é proporcionar novas conexões na rede social, tanto pessoais quanto profissionais, já que a empresa quer se destacar também no mercado de trabalho. Muitas pessoas não se lembram ou nem sabem que existe a caixa de entrada ‘Outros’. E ainda, muitas mensagens vão parar na caixa de spam da rede social. A atualização já está disponível para iOS e Android, porém apenas nos EUA, Reino Unido, França e Índia e deve chegar no Brasil em breve.

Facebook gasta muita bateria e dados do celular? Comente no Fórum do TechTudo

Via Tech Crunch

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.