A Amazon anunciou, nesta quarta-feira (17), que trar? os dispositivos Kindle Voyage e o novo modelo do Kindle Paperwhite para o Brasil em julho. Os dois e-readers t?m como destaque a tela com 300 ppi de resolu??o, e j? est?o em pr?-venda no site oficial da loja, pelo pre?o de R$ 899 e R$ 479, respectivamente.?

Comprou um Kindle? Aprenda a configurar o e-reader da Amazon

Novos modelos do Kindle s?o mais potentes que o Kindle 7? gera??o (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Lan?ado nos EUA em setembro de 2014, s? agora o Kindle Voyage chegar? ao Brasil. O modelo, de acordo com a Amazon, ? o mais avan?ado de todos. Ele tem uma tela sens?vel ao toque de 6 polegadas, com 300 pixels por polegada de resolu??o, o que ? a maior taxa de contraste e brilho entre seus irm?os e vidro refor?ado que evita arranh?es.

J? o grande destaque do Kindle Voyage ? a sua ilumina??o interna, que se adapta ? luz do ambiente, seja dia ou noite, para proporcionar automaticamente uma melhor visualiza??o do texto. Por outro lado, caso queira, esses ajustes tamb?m podem ser feitos pelo usu?rio.

Kindle Voyage tem sensores para ilumina??o e troca de p?gina (Reprodu??o/Amazon)

Qual e-reader comprar? Confira opini?es no F?rum do TechTudo

Al?m disso, o Voyage vem com o sensor chamado ?PagePress?, localizado na borda, que vira as p?ginas com um leve toque do dedo. O usu?rio ainda pode configurar a press?o necess?ria para ativar o recurso. O dispositivo possui 4 GB de armazenamento interno, 180g e 7,6 mm de espessura, o mais fino entre os tr?s modelos vendidos no Brasil.

J? o novo Kindle Paperwhite foi anunciado globalmente, nesta quarta-feira, pelo varejista. O e-reader tamb?m tem os mesmos 300 ppi de resolu??o do display do Kindle Voyage, o que representa quase o dobro do modelo anterior. Com isso, a tela apresenta nitidez maior e mais conforto de leitura. De acordo com a fabricante, a bateria pode durar semanas de uso cont?nuo.

... /p>
Tela do novo Paperwhite tem o dobro da resolu??o do modelo anterior (Reprodu??o/Amazon)

Os dois modelos v?o receber a nova fonte da Amazon chamada Bookerly, projetada do zero para dispositivos digitais. De acordo com as informa??es oficiais da empresa, ela tem visual mais leve, superando outras fontes em leitura digital, sem cansar seus olhos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.