Hearthstone é o popular jogo de cartas da Blizzard inspirado no rico universo de Warcraft. Com centenas de cards e estratégias diferentes, o game também tem um interessante sistema de moedas que podem ser usadas para comprar itens ou participar de campeonatos. Confira nossas dicas para conseguir mais moedas e otimizar o seu uso.
Hearthstone: brasileiro vence a primeira temporada da Copa América
Hearthstone: confira dicas para acumular mais moedas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cumpra as missões diárias do game Ao logar no game, é possível conferir três missões, todas relacionadas a tarefas cumpridas dentro das partidas. Essa é uma excelente maneira de conseguir moedas adicionais, já que ela não custa nada. Fique de olho nas tarefas e tente cumpri-las durante suas partidas do game. Isso garantirá que seu caixa engorde gradativamente. Consiga vitórias nos modos Casual e Ranqueado Muito mais do que subir de nível e desbloquear novas cartas, as vitórias nos modos de jogo casuais e ranqueados de Hearthstone também podem garantir moedas. Vença partidas no modo para ganhar pequenas, mas significativas premiações.
Consiga vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Desbloqueie as conquistas do jogo Derrotar chefes poderosos, desbloquear novos heróis e outras conquistas do game podem render verdadeiras riquezas em moedas. Fique atento para destravar esses itens e ganhar assim cartas raras e poderosas.
Desbloqueie conquistas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Guarde suas moedas para o modo Arena...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.