O Sway, o aplicativo de apresentações da Microsoft, enfim foi disponibilizado para os usuários brasileiros em português na última atualização. Ele é uma ferramenta super simples e eficiente para quem deseja ter uma ferramenta de criação de apresentações em todo lugar. Confira como usar:
Saiba tudo sobre o aplicativo Sway
Sway é um aplicativo bastante útil para criação de apresentações (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Criação do Sway Criar uma apresentação no Sway é bem simples. Ainda mais agora como o aplicativo em português. É só tocar em “Criar novo” na página principal. Para entender como como sua apresentação, toque em alguns dos exemplos exibidos. Assim, você pode visualizar uma página feita anteriormente, pelos criadores do app.
Esta é a página de criação do Sway (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Nestes exemplos, você pode notar que há dois tipos de apresentação: na horizontal e na vertical. Depois, quando criar o seu Sway, você também poderá definir um padrão destes para a configuração dele. Analise bem os modelos que estão disponíveis para ter noções melhores do que você fazer no seu próprio. Conteúdo O primeiro passo para criar conteúdo em um Sway é inserir um título. Logo acima disso, é possível colocar uma imagem de tela de fundo. Abaixo, uma barra mostra como inserir na apresentação uma boa variedade de arquivos para enriquecê-la: fotos da galeria, fotos da câmera, texto, cabeçalho e “mais”, com elementos gráficos diferenciados.
Inserir conteúdo no Sway ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.