O iPhone não permite baixar nenhum documento para uma pasta do seu sistema. No entanto, quem trabalha com arquivos PDF pode utilizar o Adobe Acrobat para armazenar documentos de trabalho, currículo e trabalhos escolares. Veja como utilizar a função e levar seus arquivos PDF na memória de seu iPhone.
Pocket para iOS aprende a ler notícias e artigos, inclusive em português Passo 1. Ao receber um documento PDF por e-mail, mantenha o dedo sobre o arquivo até que surja as opções. Em seguida, toque no ícone do Adobe Acrobat;
Abrindo um arquivo PDF com o Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Com o documento aberto no Adobe Acrobat, toque sobre o ícone de páginas, ao lado da descrição “Visualizador”. Feito isso, toque sobre a opção “Meus documentos”;
Visualizando o documento PDF no Adobe Acrobat para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Agora o arquivo Extrato.pdf está salvo dentro da pasta local do aplicativo. Dessa maneira, você poderá abrir o documento sempre que quiser utilizando o Adobe Acrobat de seu iPhone.
Arquivo PDF que foi baixado no e-mail para uma pasta do Adobe Acrobat para iPhon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.