Deitar na cama e esquecer de apagar a luz: quem nunca? A lâmpada Sengled, apresentada durante a Eletrolar 2015, entre outras funcionalidades, pode ajudar na hora da preguiça. Isso porque a opção de ligar ou desligar é feita em um aplicativo instalado no smartphone. Ela também pode ser um amplificador de Wi-Fi, tocar música e promete durar mais de 20 anos.
Eletrolar 2015: Touch P5 da TP-Link é o primeiro roteador com tela touch do Brasil
Lâmpada Sengled, que é controlada pelo smart, é testada na Eletrolar 2015 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Com o app Sangled (para Android e iOS) no celular, o usuário pode controlar também a intensidade da luz no ambiente por meio da conexão via bluetooth. A lâmpada inteligente utiliza luz LED, que poupa energia, e garante que pode ser usada por 40 mil horas, ou seja, mais de 20 anos.
Sangled utiliza luz LED e pode ser usada por mais de 20 anos (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Ela também pode servir como repetidor de sinal Wi-Fi, ideal para aquele cômodo onde o sinal de Internet é fraco. A lâmpada conta com duas antenas embutidas que atingem 300 Mbps. 
Sangled pode servir como repetidor de sinal Wi-Fi (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Outra funcionalidade inusitada é que, uma vez pareada, a lâmpada toca músicas transmitidas pelo smartphone. Se houver mais gadgets como estes espalhados pela casa, ela também envia os dados para outras lâmpa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.