Há poucas horas do lançamento oficial do Windows 10, a Microsoft já finalizou um primeiro pacote de correções para o novo sistema operacional. O patch deve ser aplicado automaticamente para quem baixar o software a partir do dia 29 de julho e terá  mais de 1 GB de tamanho no total.
Windows 10 tem especificações de hardware detalhadas para PC e celular
Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A atualização – de número KB 3074683 – vai corrigir problemas de vulnerabilidade que poderiam fazer com que o Windows Installer rodasse scripts maliciosos e dar acesso de administrador a terceiros. Além de melhorar a segurança do Flash no Internet Explorer e corrigir uma falha no driver de fontes do Windows.
Já está disponível 
Ao todo, o patch possui cerca de 500 MB, mas ao ser instalado atinge o tamanho final de 1GB. Embora ele seja aplicado automaticamente para quem baixar o novo Windows, os usuários das versões de testes já podem instalá-lo diretamente no site da Microsoft ou através do Windows Update.
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo. Via Microsoft e Winbeta
.snippet...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.