O Google prometeu uma correção para a vulnerabilidade que afeta 950 milhões de celulares com Android no planeta. Engenheiros da empresa trabalham no update, que deverá sair na próxima semana para dispositivos da família Nexus, entre eles o Nexus 6. A informação foi confirmada em nota oficial enviada ao site Android Police.
Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo; saiba preço
Google promete começar a solucionar falha no Android pela família Nexus (Foto: Reprodução/Flickr)
O Google nega que qualquer usuário tenha sido vítima de ataque devido ao problema. A empresa alega que a vulnerabilidade foi identificada em um ambiente de laboratório em dispositivos Android antigos.
“Até onde sabemos, ninguém foi afetado. Assim que fomos informados, tomamos imediatamente algumas medidas, como enviar uma correção aos nossos parceiros para proteger seus usuários”, informa a nota.
Problemas para baixar aplicativos na Google Play Store? Aprenda mais no Fórum do TechTudo Detalhes mais aprofundados sobre a falha no Android só serão revelados pela consultoria de segurança Zimperium, responsável pela descoberta, na primeira semana de agosto, quando será realizado um encontro do setor. A Blackhat ocorrerá em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atualização prometida para a linha Nexus, embora sirva para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.