EA Sports UFC entrará para a lista de jogos do EA Access no dia 18 de dezembro. Ele será o sétimo jogo a entrar na lista do serviço de assinatura da Electronic Arts, que conta ainda com games como Battlefield 4, Fifa 14, Madden NFL 25, Peggle 2 e Need for Speed: Rivals. Todos podem ser baixados e jogados completamente enquanto a pessoa for assinante.
EA Sports UFC receberá Brock Lesnar entre os lutadores ‘lendários’
EA Sports UFC entrará para a lista de jogos do EA Access no dia 18 de dezembro (Foto: Divulgação)
EA Sports UFC foi lançado dia 17 de junho desse ano, recebendo boas críticas no geral. De lá pra cá foram adicionados 14 novos lutadores e, mais recentemente, 4 lutadores lendários: Brock Lesnar, Mark Coleman, Quinton Jackson e Matt Hughes. Ainda mais lutadores serão adicionados com o tempo. O serviço EA Access foi lançado em agosto desse ano e está disponível apenas para Xbox One, tendo uma mensalidade de R$ 10 e anuidade de R$ 69. Segundo a Electronic Arts a Sony não se interessou em fornecer a funcionalidade pois acreditava que, além de não ter um bom valor agregado, poderia prejudicar o seu próprio serviço de assinaturas, a PlayStation P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.