Pouco mais de dois meses após o lançamento dos celulares Xperia Z3 e Xperia Z4, a Sony parece já estar prestes a apresentar dois novos aparelhos tops de linha. Estamos falando do Xperia Z5 e Z5 Compact, cujas fotos vazaram nesta terça-feira (4), mostrando um recurso inédito nos smartphones da marca: um sensor de impressões digitais posicionado no botão liga/desliga, na lateral.
Xperia Z3 e Z4: veja as diferenças entre os smartphones top da Sony
Imagem vazada mostra supostos Xperia Z5 e Z5 Compact com sensor biométrico (Foto: Reprodução/VizioLeaks)
A foto publicada pelo perfil VizioLeaks no Twitter mostra os modelos Xperia Z5 Compact (esquerda) e Xperia Z5 (direita) ao lado de um iPhone 6. Pela imagem, pode-se dizer que as dimensões não sofrerão muitas alterações. Segundo VizioLeaks, uma das possibilidades é a manutenção da traseira em vidro, mas com a preocupação de deixar o aparelho menos escorregadio.
Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo Outra dúvida é a presença do Android M nos novos aparelhos da Sony, já que somente esta versão do sistema operacional inclui suporte a sensores de biometria. A fabricante japonesa poderia, então, aproveitar o software puro, sem muitas modificações, algo que já foi especula...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.