Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Configuração na própria câmera permite que ela faça imagens estáticas em intervalos de tempo determinados quando estiver filmando.

Filmar e tirar fotos simultaneamente é possível com a GoPro. Basta configurar esta opção diretamente na própria câmera. O procedimento funciona com máquinas da versão 3 ou superior e deve ser utilizado nas resoluções 1080p ou 720p, com uma captura de 30fps. Confira abaixo como fazer.

Vale a pena investir em uma GoPro3 nesse Natal? Confira.

Passo 1. Acesse o menu de configurações da GoPro;

Acesse o menu de configurações da GoPro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse o menu de configurações da GoPro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione a opção “Capture Settings”;

Acesse o menu das configurações de captura em seguida (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse o menu das configurações de captura em seguida (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Procure por um ícone com uma câmera de filmagem em destaque e uma de fotografia no fundo;

Você deve configurar o tempo nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Você deve configurar o tempo nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Nesta opção, é só selecionar o intervalo de tempo que você deseja que a sua GoPro capture fotos enquanto estiver filmando. Se optar por “5seg”, por exemplo, terá a câmera tirando fotografias a cada 5 segundos de vídeo.

Escolha quantos segundos quer e pronto! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha quantos segundos quer e pronto! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.