O Doodle Google homenageia o Dia dos Pais, comemorado no Brasil neste domingo (9), o segundo de agosto. Em uma animação singela, mais tocante, diversas formas de paternidade são ilustradas, em uma homenagem feita pela desenhista Olivia Huynh. O "presente" do Google para os brasileiros, vale lembrar, é exclusivo.
Confira a lista com os 'easter eggs' de games no Google e YouTube
Doodle de Dia dos Pais mostra animais e humanos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
O Doodle mostra diversos animais com seus filhos: uma ave, um mamífero, um felino e, é claro, por último, um humano. Segundo Olivia, a criação foi feita para representar o âmbito universal do amor de uma família. Afinal, este sentimento não é exclusividade do homem – sendo possível notar vários exemplos de proteção paterna entre os animais na Natureza. “Feliz dia dos pais para os pais de todas as formas, tamanhos e espécies. O Doodle de hoje representa a universidade do amor familiar. Tinha alguns conceitos separados, com animais, com pessoas, e olhando para todos, achei que poderia ser divertido tentar juntá-los”, explicou. O Doodle segue os moldes do exibido no Dia das Mães, que também foi feito por Olivia. Segundo ela, a ideia foi justamente dar uma continuidade a este trabalho, até porque ela trabalhou nos dois quase que simultaneamente. Naquele feriado, usou-se amarelo, neste a opção foi pelo verde. Nos dois, o resultado é criativo e emocionante. A origem e as diferentes datas do Dia dos Pais
O Dia dos Pais é uma data importantíssima, porém com uma cur...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.