Os serviços de streaming de música, como Spotify, Deezer, Rdio e Apple Music, vieram para ficar. A maioria deles possui o chamado “Plano Família”, uma modalidade de assinatura que permite que duas ou mais pessoas usem a mesma conta sem que as preferências musicais de um interfira nas do outro. Confira todos os detalhes do plano e veja se vale a pena assinar com o amigo, irmão ou namorado. 
Streaming de música: veja preços e compare pacotes pagos, sem anúncios
Ouça músicas em família com várias contas conectadas ao serviço de streaming (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Spotify No Spotify, um dos mais populares serviços de streaming no mundo todo, o Plano Família permite que até cinco contas Premium compartilhem uma assinatura mensal. Destas cinco, apenas o administrador paga o preço cheio da mensalidade, os demais ganham desconto de 50%. Assim, o Plano Família mais barato custa R$ 22,35 (com duas pessoas) e o mais caro, com quatro subcontas, sai por R$ 44,90. Todos os membros do Spotify Family têm acesso ilimitado a mais de 30 milhões de músicas com transmissão de alta qualidade. Cada usuário pode ouvir músicas offline em até três dispositivos diferentes; há a possibilidade de se criar e compartilhar playlists entre os membros da família e as preferências musicais de um não afetam em nada as sugestões de faixas, álbuns e playlists dos outros.
Spotify tem plano Família que pode sair mais em conta no fim do mês (Foto: Reprodução/Spotify)
O plano não dá direito à promoções ou ao pagamento usando cartões...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.