A GoPro HERO4 Session é o mais novo modelo da fabricante norte-americana de câmeras de ação, que deve chegar ao Brasil ainda este ano. Para avaliar a câmera de design inovador e seu desempenho, o TechTudo esteve presente com o modelo em mãos no PhotoImage Brasil 2015, em São Paulo. Confira as nossas primeiras impressões. 
Veja o teste completo da GoPro Hero 4 Black, modelo de última geração 
À prova d’água e o novo sistema de captação de áudio
A HERO4 Session é a primeira câmera da empresa com formato retrabalhado, o que a torna 50% menor e 40% mais leve em comparação aos últimos lançamentos, como a Hero4 Silver e Hero4 Black. Para os fãs do modelo da câmera de ação, a novidade no design é o aspecto que mais chama a atenção.
GoPro Hero4 Session: testamos a nova câmera de ação (Foto: Victor Teixeira/ TechTudo)
O formato em cubo é atraente e muito mais discreto, fazendo com que o aparelho seja, visualmente, o mais belo da marca. O design compacto foi concebido para robustecer o quesito durabilidade, já que agora não há a necessidade de cases específicos de proteção. Porém, o visual quadrado foi implementado apenas por uma questão estética. O novo formato permitiu aos fabricantes embutirem um sistema inédito de dois microfones para alterações dinâmicas de gravação de áudio. 
A câmera vem com a captação inteligente de áudio que age para ativar o microfone "certo" para cada situação, eliminando assim os ruídos durante as atividades.
Imagem registrada com a Hero4 Session durante ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.