O Moto X Play começou a ser vendido pela Motorola no Brasil neste mês e o Zenfone 2 chegou ao mercado nacional na última semana. O dois celulares são equipados com configurações de hardware top de linha e devem impressionar os usuários. Qual oferece as melhores especificações técnicas?
Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo
Veja nesse comparativo – baseado em informações fornecidas pelas respectivas fabricantes – qual smartphone se sai melhor nos quesitos câmera, tela, design, bateria e desempenho e descubra qual oferece o melhor custo-benefício. 
Moto X Play ou Zenfone 2? Veja qual dos smartphones se dá melhor no comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Moto X Play O Zenfone 2 está disponível em quatro cores, com modelos em preto, dourado, prata e vermelho. O aparelho tem dimensões de 152,5 x 77,2 x 10,9 mm e pesa 170 gramas. Seu design é composto por bordas mais finas na tela e curvas ergonômicas, o que garante uma "pegada" mais confortável para o usuário. A Asus ainda moveu o botão de volume para a traseira do celular, ao contrário da lateral, como é mais comum. 
Moto X Play oferece versões com sheels coloridas (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Já o Moto X Play oferece mais opções de customização, com 14 possibilidades de shells, ou capinhas para a traseira, em diferentes cores e materiais. O aparelho tem dimensões de 148 x 75 x 10,9 mm e pesa 169 gramas. Outro destaque é o revestimento com resistência à água, que mantém o aparelho seguro mesmo em ca...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.