A GoPro lançou um programa de adesão para os interessados em sua super câmera 3D Odyssey. Formada por um conjunto de 16 GoPro, a Odyssey pode gravar imagens em 8K e é destinada a profissionais do audiovisual. 
GoPro libera assistência técnica local e sem custos para brasileiros
Para poder comprar uma, os interessados precisam submeter seus nomes ao crivo da GoPro, se registrando no programa no site da fabricante, e pagar o preço bem alto de US$ 15.000 (equivalente a R$ 57 mil, em conversão direta).
Odyssey estará disponível para clientes profissionais (Foto: Divulgação/GoPro)
Quem decidir investir na Odyssey, vai levar para a casa um conjunto de 16 GoPro Black montadas num sistema paralelo, para que a captura de imagens em 360 graus seja unificada. A câmera virá acompanhada de todos os cabos necessários e de um microfone, além de case resistente para proteger todo o equipamento. A GoPro afirma que a câmera terá bastante autonomia de bateria, embora não mencione quanto tempo. Outros pontos positivos destacados pelo fabricante são o suporte aos compradores e o envolvimento do Google, que deve garantir a distribuição do conteúdo gerado pela Odyssey.
Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo. A Odyssey é a primeira câmera construída para o Jump, projeto do Google que visa facilitar a produç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.