Sim, Galaxy S7. A Samsung recentemente apresentou ao mundo o Galaxy S6 Edge Plus, smartphone com tela de 5,7 polegadas que completa a linha de telefones top de linha da empresa para 2015. Chegou o momento de começar a falar da próxima geração de celulares da empresa: o S7, provável nome do provável sucessor do S6, já apareceu no noticiário tecnológico coreano – terra natal da fabricante.
Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung
Com os primeiros rumores aparecendo, o mais interessante é notar que a Samsung planeja um Galaxy S7 com tela de 5,7 polegadas. Embora sejam informações muito embrionárias, dá a entender que a companhia não apostará mais nas 5,1 polegadas existentes no Galaxy S6 atual. Vale lembrar que o Galaxy S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5, anunciados em agosto de 2015, possuem display com as mesmas dimensões – 5,7”.
S7 deve ter display de 5,7 polegadas, mesma dimensão da tela do Galaxy S6 Edge Plus na imagem (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O que você espera do Galaxy S7? Opine no Fórum do TechTudo
Para embasar as informações iniciais sobre o S7, o benchmark (teste de desempenho) Geekbench detectou a presença de um produto identificado como “Lucky-LTE”. Ao que tudo indica, seriam os primeiros testes de performance do sucessor do S6, que faz parte do projeto que a Samsung chama de “Project Lucky”.
O restante são dúvidas: se o processador será Exynos ou Qualcomm Snapdragon; se vai rodar a uma frequência de 2,3 GHz; se permitirá cartão de mem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.