Mario Kart 64, Sonic The Hedgehog 2 e Street Fighter 2 são alguns dos jogos que marcaram a infância de grande parte dos jogadores do anos 90 e 2000. Essas produções despertam boas lembranças naqueles que gastavam tardes e noites jogando games considerados clássicos. Afim de matar a saudade de alguns velhos companheiros de jogatina? Confira a lista com os 10 títulos para matar a saudade dos seus tempos de criança: Site libera 2.400 jogos clássicos do MS-DOS para jogar online Super Mario World (Super Nintendo) Constantemente lembrado como um dos maiores games de todos os tempos, Super Mario World era distribuído junto de cada Super Nintendo vendido, e se tornou um título obrigatório pata todos os donos do console da empresa japonesa.
Super Mario World está entre os 10 jogos para matar a saudade da infância (Foto: Reprodução/Nintendo)
O game carrega centenas de ideias geniais, e é forte influência para jogos de plataforma até os dias de hoje. Mesmo com as décadas de vida, ainda é fácil passar horas nas desafiadoras fases espalhadas pelo Reino do Cogumelo.
Pokémon Blue/Red (Game Boy) Um dos grandes responsáveis pela explosão de popularidade da franquia e do próprio Game Boy, Pokémon rapidamente se transformou em fenômeno mundial, graças ao vasto universo repleto de criaturas carismáticas e curiosas.
Era difícil resistir à tentação de montar a própria equipe de monstrinhos, treinados cuidadosamente para vencer líderes de ginásio do jogo. Outra função bacana era a de jogar e trocar Pokémons com amigos por meio d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.