O Snapchat trouxe uma super novidade na sua última atualização: o Lensens. Com ele, é possível adicionar divertidos efeitos de lentes e filtros nos seus selfies, que são ativados com movimentos faciais. Se você ainda não conhece a função e quer ficar por dentro de todos os detalhes, o TechTudo reuniu seis coisas que você precisa saber sobre o efeito Lensens!
Dia da Árvore no Brasil ganha Doodle com planta nativa e sabiá 1 – Não é compatível com todos os aparelhos O Lensens só funciona em aparelhos específicos. A primeira requerimento para a função, claro, é a presença de uma câmera frontal. Aparelhos de entrada com limitação de hardware como o Moto E de primeira geração não poderão incrementar seus selfies.
Snapchat lenses foi a grande novidade da semana, mas usuários ainda têm dúvidas (Foto: Reprodução/Snapchat)
Para decepção dos usuários, o Snapchat não detalhou os critérios ou motivos para que alguns aparelhos não fossem compatíveis. Segundo o app, é preciso que os aparelhos estejam com o Android 5.0 (Lollipop) ou superior para que o aplicativo seja capaz de gravar vídeos, sem detalhes sobre fotografias e reprodução. No entanto, donos do recém-lançado Galaxy Note 5 não conseguiram acessar.
Moto E e aparelhos sem câmera frontal ou desatualizados não são compativeis com o Lensens (Foto: Allan Mello/TechTudo)
A loja do Android e do iOS trazem requerimento mínimos como a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o sistema do Google e a 7.0 para Apple. No entanto, é preciso ter em mente que e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.