A Apple prometeu e as primeiras impressões do iPhone 6S confirmam: o celular é equipado com um dos processadores mais rápidos atualmente. Embora o novo iPhone só esteja disponível oficialmente a partir da próxima sexta-feira (25), uma consumidora dos Estados Unidos já recebeu o aparelho e testou seu principal recurso – o chip que processa as informações..  Pode se gabar: o seu iPhone tem a câmera ‘mais popular’ do mundo Em testes de desempenho, a performance de um núcleo isolado do novo processador A9 atingiu a pontuação de 2.413. 
Novo iPhone 6S se torna o dispositivo com iOS mais rápido graças ao processador A9 (Foto: Divulgação/Apple)
O valor é 800 pontos superior ao registro obtido pelo iPhone 6 (com 1.613 pontos), do ano passado. Em relação ao iPad Air 2, o valor supera a performance do tablet em 400 pontos. Os registros fazem do novo iPhone 6S o dispositivo com iOS mais rápido do mundo – pelo menos até a chegada do iPad Pro, em novembro.
Qual smartphone da Apple vale a pena comprar? Descubra no Fórum do TechTudo. O iPhone 6S roda a nova versão do processador da Apple para seus dispositivos móveis, o A9. O novo chip mantém o design em dois núcleos tradicional nos proces...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.