O Skarp Laser Razor, primeiro barbeador inteligente do mundo, promete mudar a forma de se barbear. Ele se parece com uma lâmina tradicional, mas é alimentado por laser, permitindo barbear sem provocar irritação na pele. O dispositivo está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter, e tem feito muito sucesso.
Roupas 'smart' usam processadores da Intel para acessórios de esporte Desenvolvido pela empresa californiana Skarp Technologies, que queria um produto completamente diferente, o aparelho é construído a partir de alumínio 6061 e promete ser “amigo na natureza”, já que não é descartável. Vale lembrar que barbeadores de plástico são descartados em aterros sanitários e lixões e, só nos Estados Unidos, dois bilhões deles são jogados fora por ano, prejudicando o meio ambiente.
Skarp Laser Razor promete revolucionar a forma de barbear (Foto: Divulgação/Skarp Technologies)
Já se sabia que comprimentos de onda de luz são capazes de cortar cabelos escuros, mas ainda não havia uma forma de eliminar pelos claros. Porém, depois de anos de pesquisa, a equipe da empresa descobriu o cremóforo, uma partícula que absorve certos comprimentos de ondas de luz. Foi então que surgiu o Skarp Laser Razor, que funciona de forma prática e eficiente.
Quais são as configurações para um PC insano? Opine no Fórum do TechTudo.
Barbeador inteligente funciona com laser (Foto: Repro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.