O Android 6.0 Marshmallow é oficial. O Google lançou a versão 2015 de seu sistema operacional móvel nesta terça-feira (29) em um evento nos Estados Unidos. Junto com o software, foram apresentadps também os novos smartphones Nexus 5X e Nexus 6P. As principais novidades ficam por conta de um novo sistema de economia de bateria, batizado de Doze, e da evolução do Google Now, que agora é capaz de fornecer informações dentro de apps.
Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android ‘puro’; conheça especificaçõesA empresa mostrou todas as melhorias que devem desembarcar em smartphones e tablets em breve.  O Android M estará disponível a partir da “próxima semana”.
Google apresenta a versão final do Android 6.0 Marshmallow (Foto: Divulgação)
O Google iniciou o evento, como de costume, divulgando alguns números do Android no mundo. No último ano, o sistema chegou a 1,4 bilhão de dispositivos únicos. O crescimento aconteceu principalmente em países pobres e em desenvolvimento, onde o Android dobrou seu mercado.
Dave Burke, do Google, mostra as novidades do Android 6.0 (Foto: Reprodução/YouTube)
Consumo de bateria O recurso Doze, anunciado em junho durante o Google I/O 2015, quando o Android Marshmallow era chamado de Android M, funciona graças a uma otimização no sistema que reduz o consumo de energia do aparelho quando ele não está sendo usado. Segundo o Google, o recurso pode economizar 30% a mais de bateria com a tela desligada se comparado com versões anteriores do Android.
Doze promete diminuir o consumo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.