Os smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL foram divulgados “por engano” na loja online da Microsoft. Como já era esperado, os celulares devem ter dois tamanhos de tela, com o modelo 950 XL como o foblet da companhia, além da câmera top com lentes Zeiss e sensor de 20 megapixels. O vazamento foi mostrado pelo site WinBeta nesta quarta-feira (30). 
Os cinco melhores smartphones com Windows Phone à venda no Brasil
A previsão é de que os aparelhos sejam apresentados durante o evento do Windows 10, marcado para o dia 6 de outubro.
Lumias 950 e 950 XL aparecem na loja da Microsoft (Foto: Reprodução/WinBeta)
Depois de muitos rumores sobre a linha renovada de smarts da Microsoft, a publicação no site da companhia traz dados mais próximos de serem confirmados, como o tamanho de tela dos dispositivos. Pelo jeito, a versão menor, chamada de Lumia 950, contará com display WQHD de 5,2 polegadas, enquanto o “irmão maior”, Lumia 950 XL, terá tela de 5,7 polegadas. A câmera dos smartphones também merecem destaque e já têm boa fama sobre a qualidade: os dois gadgets contarão com sensor de 20 megapixels e lentes Zeiss. O armazenamento interno, por sua vez, será de 32 GB. Quanto ao sistema operacional, é provável que os celulares cheguem com o Windows 10 Mobile, novo sistema operacional. Rumores ainda indicam que os Lumia 950 e 950 XL tenham tecnolo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.