Resident Evil 6 tem sistema de cura um pouco diferenciado em relação aos outros capítulos da série. O game de PlayStation 3, Xbox 360 e PC ainda usa as clássicas ervas para que o jogador cure os personagens, mas elas funcionam de forma única: é preciso preparar comprimidos para sintetizar o item e utilizar de forma organizada posteriormente. Saiba como usar as ervas no Resident Evil 6 e os detalhes para isso: Veja a evolução de gráficos da popular franquia Resident Evil Formas de cura Como citado, a cura funciona diferente: não basta apenas coletar as ervas. É preciso ainda transformá-las em outros itens para utilizar a cura, como comprimidos, além do uso de sprays de primeiros socorros para recuperar a energia – estes achados pelos cenários de Resident Evil 6. Vale lembrar que, ao utilizar cura perto de outro personagem, ele também será atingido pelo benefício.
Saiba como se curar em Resident Evil 6 com ervas (Foto: Divulgação/Capcom)
Converter em comprimidos Quando o jogador obtém uma nova erva, ela é adicionada aos itens. Para sintetizá-la selecione a erva no seu espaço de item e use a opção “Inserir no comprimido”. A ação será feita quase que automaticamente e imediatamente.
Para se curar em RE6 é preciso usar comprimidos (Foto: Divulgação/Capcom)
Mistura de ervas Assim como em outros Resident Evil, neste capít...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.