Um smartphone pode ajudar bastante as pessoas que pretendem entrar em forma, oferecendo trilha sonora motivacional e aplicativos que registram a atividade física. No entanto, carregar o aparelho durante a corrida ou aproveitar todo potencial do celular pode se tornar um problema para os usuários.
Cinco capinhas para deixar seu smartphone super-resistente
Para ajudar as pessoas que vão começar a realizar atividades físicas, o TechTudo separou uma lista de acessórios úteis para esportistas. Braçadeira para celulares (a partir de R$ 18)
Braçadeira para celulares pode ser uma boa opção para esportistas (Foto: Reprodução/Ali Express)
Correr com o celular no bolso pode incomodar bastante, afinal, bermudas mais largas tendem a balançar e o aparelho pode se danificar em uma queda. Para evitar esse tipo de problema, uma boa saída pode ser comprar uma braçadeira para o seu telefone. Esse tipo de produto funciona como uma capa, prendendo o aparelho no braço e dando maior conforto durante o exercício físico. O preço pode variar de acordo com modelo e material usado. Capa de celular antichoque Se você não está afim de andar com seu celular pendurado pelo braço, uma boa saída pode ser comprar capas ultrarresistente. De forma geral, elas têm um visual menos elegante ou mesmo descolado, mas possuem barreiras que minimizam o impacto em caso de queda. Pode ser valioso se você corre por aí com uma bermuda larga.
Capa resistentes para celulares pode ser uma boa opção para quem não quer quebrar aparelhos (Foto: Divulgação/Otterb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.