Quantum Break, jogo exclusivo do Xbox One, foi apresentado a portas fechadas pela Microsoft durante a Brasil Game Show 2015 (BGS), em São Paulo. Desenvolvido pela Remedy, ele une a jogabilidade clássica dos games com uma série live action. A história gira em
torno de Jack Joyce (interpretado por Shawn Ashmore, de “X-Men”) e de
seu irmão, os quais começam a manipular o tempo após um
evento misterioso.
Call of Duty: Black Ops 3 reinventa sua fórmula sem perder a essência
Tudo muda, no entanto, quando o vilão Paul Serene (Aidan Gillen, de Game of Thrones) viaja no tempo e retorna 17 anos mais velho para, em seguida, assassinar o irmão de Jack. Confira, abaixo, todos os detalhes da exibição de Quantum Break na BGS:
Quantum Break: Shawn Ashmore é a estrela do game (Foto: Divulgação/Microsoft)
Novo conceito multimídia
A companhia ainda não confirmou maiores detalhes a respeito da trama. Mas o diretor de mídia da Remedy, Thomas Puha, revelou durante a apresentação que jogo e série   apresentarão pontos de vista diferentes sobre os mesmos eventos. Assim, durante o game, o jogador segue o que acontece com Jack, enquanto a série mostra como os vilões reagem aos mesmos acontecimentos.
Quantum Break tem game e série com pontos de vista diferentes (Foto: Divulgação/Microsoft)
Quais são as novidades mais esperadas da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo!
Embora sejam experiências diferentes, as duas mídias são adquiridas de uma vez com a   compra do título, de modo que o jogador desbloqueie c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.