World of Warcraft: Warlords of Draenor é o novo pacote de expansão do famoso MMO da Blizzard Entertainment, na qual interações com outros jogadores em missões cooperativas são os elementos chave do game. Nele, os jogadores podem se agrupar para batalhar por entre masmorras para conseguir melhores itens e armas para seus personagens. Conheça agora cada masmorra da expansão. Confira o review completo de World of Warcraft: Warlords of Draenor
World of Warcraft: Warlords of Draenor (Foto: Divulgação)
A melhor forma de chegar até essas instâncias é através do buscador de Masmorras e Raids. Você pode escolher qual tipo de jogo que está interessado e ele irá automaticamente achar companheiros para você. Dessa forma, o jogador não precisa ficar vagueando pelo mapa em busca de companheiros e da entrada da masmorra. Minas de Escória do Malho Sangrento Esta instância é para um grupo de cinco membros. O nível sugerido dos personagens varia entre 90 e 92. Ele irá leva-lo até o calor de um vulcão, onde ogros forçam cidadãos escravos de Draenor a trabalhar nas minas. Existem quatro chefes e bastante inimigos por lá.
Minas de Escória do Malho Sangrento (Foto: Divulgação)
Docas de Ferro Esta instância é para um grupo de cinco membros. O nível sugerido para os personagens varia entre 90 e 92. Existem quatro chefes e o seu maior objetivo é fazer com que a Horda de Ferro não zarpe nos navios. Cuidado com as explosões frequentes.
Docas de Ferro (Foto: Divulgação)
Aunchindoun O nível sugerido para essa instância vari...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.