Os teclados mecânicos ainda são mais caros no Brasil principalmente pela sua tecnologia de fabricação. Isso porque eles são elaborados para durar mais e ter uma resposta de digitação mais precisa do que os modelos tradicionais. Mas como ele funciona? Cada tecla oferece um mecanismo próprio para receber o toque do usuário, com um conjunto de interruptor e mola.
Luva smart permite digitar usando ‘teclado invisível’
Assim o sinal é enviado de forma mais exata, o que favorece principalmente quem gosta de jogos no PC, fazendo com que cada movimento seja executado sem erros. Confira a lista com os teclados mecânicos mais tops disponíveis no mercado brasileiro.
Confira os teclados mecânicos mais poderosos  (Foto: Divulgação/Razer)
1) Teclado Mecânico APEX M800 Gaming da SteelSeries Para começar, o teclado da APEX é vendido no mercado nacional pelo preço de R$ 1.608 em lojas virtuais. O modelo com valor salgado vem com conector USB banhado a ouro, iluminação com 8 níveis de brilho, 16,8 milhões de cores e com interruptor QS1. Para usar basta conectar no computador e oferece funções programáveis. O modelo é ideal para quem gosta de games no PC e querem ações mais precisas e rápidas. São 6 teclas macro, função Anti-Ghosting e 2 portas HUB USB. São 104 teclas, com dimensões totais de 600 x 230 x 65 mm e peso de 2,2 Kg. O modelo é compatível com Windows, Mac OS X e Linux  e oferece 12 meses de garantia.
Teclado mecânico da SteelSeries vem com conectores banhados a ouro (Foto: Divulgação/SteelSeries)
2) Teclado Mecânico G910 Orion SPARK da Logitech O teclado mecânico oferece teclas iluminadas com 16,8 milhões de cores e inclui 9 botões programáveis. É possível definir os macros e ainda adicionar 27 comandos em três perfis. No total são 113 teclas com tecnologia Anti-ghosting, que reduz os atrasos nas ações. O app Arx Control permite integrar o celular ou tablet para mostrar estatísticas de jogos, com  compatibilidade com Android e iOS. A durabilidade das teclas é de 70 milhões de pressionamentos. Há controles multimídia e design projetado para gamers, com preço a partir de R$ 1.187 em lojas online. Ele funciona com Windows, a partir a versão 7 pela porta USB e tem dimensões de 505 x 243,5 x 35,5 mm, com peso de 1,5 Kg.
Modelo tem teclas iluminadas com opções de cores em áreas (Foto: Divulgação/Logitech)
3) Teclado Mecânico Óptico A4Tech B640 da Bloody O modelo oferece padrão ABNT2 e tem teclas mecânicas, com diferencial de integrar um sensor ópti...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.