O Meizu Pro 5, top de linha da chinesa Meizu, acaba de desembarcar no Brasil. Com a promessa de ser o Android “mais rápido do mundo”, o aparelho chega ao país nesta terça-feira (10) com preço de R$ 3.699, na versão de 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, e R$ 3.999, para o modelo de 64 GB de memória interna e 4 GB de RAM.
Meizu MX4: vale a pena comprar o top chinês com 'jeitão' de iPhone? Os valores foram informados com exclusividade ao TechTudo pela VI, representante oficial da fabricante no país. As reservas poderão ser feitas a partir de quarta-feira (11), no site da revendedora.
'Android mais rápido do mundo’, Meizu Pro 5 é lançado no Brasil (Foto: Divulgação)
Qual é o melhor celular com bateria de longa duração? Veja no Fórum do TechTudo.
O título de Android mais rápido vem do benchmark realizado pela AnTuTu. O que garante o desempenho acima da média é o processador octa-core Exynos 7420, que trabalha em conjunto com a RAM (3 GB ou 4 GB). O hardware ainda conta com GPU Mali-T760, com oito núcleos gráficos.
Meizu Pro 5 traz câmera de 21 megapixels com gravação 4K (Foto: Divulgação)
Outro destaque do smartphone é a câmera traseira de 21 megapixels, que faz vídeos com a qualidade 4K. A lente traz um sensor Sony IMX230 de 1/2.4” e 1.12 micron pixels, garantindo ótima qualidade de imagem. A câmera frontal tem 5 MP e captura filmes em Full HD. A tela AMOLED com resolução Full HD tem 5,7 polegadas e é revestida com vidro 2.5D. As especificações do Meizu Pro 5 incluem ainda conexão 4G, Bluetooth 4.1, NFC, USB 3.0 e bateria de 3.000 mAh, que consegue fazer uma carga de 65% em 30 minutos. A caixa acompanha um teclado virtual Bluetooth que...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.