Fallout 4 foi lançado nesta terça-feira (10) para PS4, Xbox One e PC. Para os jogadores que desejam rodar o título no computador, a Bethesda divulgou os requisitos mínimos, assim como as especificações recomendadas. Assim, é possível jogar e aproveitar a nova aventura da série sem se preocupar com problemas de desempenho.
Pré-venda de Fallout 4 no Brasil surpreende fãs e fica mais barata
No entanto, um fator não muda: o tamanho. Portanto, antes de baixar o game tenha certeza de que o seu HD possui 30 GB de espaço livre, caso contrário não será possível aproveitar a jogatina em Fallout.
Fallout 4: novo jogo da série da Bethesda já está disponível no PC (Divulgação/Bethesda)
Nas configurações mínimas, o jogo também exige que o computador esteja equipado, pelo menos, com o Windows 7 (versão de 64-bit) e 8 GB de memória RAM. Já os requisitos recomendados são ainda mais pesados, pois pedem também um processador equivalente ou superior ao Intel i7 4790, de 3.6 GHz. Requisitos mínimos de PC para Fallout 4
Sistema
Operacional: Windows 7/8/10 de 64-bit
Processador:
Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz
Memória:
8 GB RAM
Placa de
vídeo: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2 GB ou equivalente
HD: 30
GB
Requisitos recomendados
Sistema
Operacional: Window...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.