O aplicativo S Health, da Samsung, permite que o usuário descubra o seu nível de estresse usando apenas o celular. Para funcionar é necessário que o aparelho tenha embutido um sensor de digitais. Após fazer a análise, o app compara os resultados com a média do banco de dados e permite salvar o diagnóstico para visualizar o histórico de medições posteriormente. 
S Health, aplicativo de saúde da Samsung, deixa de ser exclusivo
Veja como usar o S Health para avaliar o seu nível de estresse em qualquer celular Android. 
Saiba usar o app S Health para medir o nível de estresse (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo do S Health no celular. Em seguida role a tela até encontrar o item “Estresse” e selecione o botão “Medir”. Posicione o dedo no sensor “físico” de batimento cardíaco no celular;
Abra o app S Health e inicie a o cálculo do nível de estresse pelo medidor de batimento cardíaco no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Aguarde até que o aplicativo inicie o registro dos dados no celular. Será mostrado um gráfico com o processo. Para não prejudicar o resultado, tente se manter imóvel durante o registro, que demora alguns segundos;
Aguarde que o sensor registre os dados no S Health (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. O resultado mostra um gráfico com duas pontas de intensidade: a da esquerda é a mais baixa e a da direita a mais alta. Se preferir escreva uma nota, classifique sua emoção no momento e toque em “Salvar” no topo da tela. Na página seguinte será mostrado o menu “Rastrear” com as descrições do nível de estresse. No menu “Tendências” está disponível o histórico de medições.
O...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.