Alguns jogadores de League of Legends enfrentam problemas ao abrirem o jogo. Existem erros de atualização travada, tela preta, entre outros. Pensando nisso, o TechTudo reuniu dicas simples para resolver grande parte dos bugs do game. Seu League of Legends não abre? Confira o passo a passo abaixo:
Como fazer talentos em League of Legends e melhorar habilidades
Jogo não abre e fica em uma tela preta Este problema é muito comum em sistemas que não estão com programas como DirectX, Java e NetFramework atualizados, impactando no momento de abertura do jogo. Para resolver esse problema, faça os seguintes passos:
Personagens de League of Legends (Foto: Divulgação)
Passo 1. Atualize seu DirectX. Caso você possua o sistema operacional Windows 10, você já terá a versão mais atual do software. Caso tenha Windows 8, ele já virá com a versão 11.2, mas em qualquer ocasião você poderá atualizar seu DirectX através do Windows Update. Se desejar instalar uma versão mais antiga do software, visite o DirectX; Passo 2. Atualize seu Java. Você pode fazê-lo acessando o software; Passo 3. Atualize seu NetFramework. É recomendado que utilize a versão 3.5, que pode ser acessada clicando aqui; Passo 4. Atualize o Visual C++ nos downloads;
Atualize seu Adobe Air para a última versão. (Foto: Divulgação)
Passo 5. Atualize o Adobe Air para a última versão; Passo 6. E por último, atualize seu Windows e os drivers da sua placa de vídeo. Se não souber o modelo e marca da peça, utilize programas como DriverMax, que realizarão a atualização automaticamente. Outras soluções Se a solução acima não resolver o problema, tente as alternativas abaixo: Você pode executar League of Legends como Administrador clicando no ícone do jogo com o botão direito e selecionando a opção “Executar como Administrador”. Se não der certo, copie os arquivos de League of Legends a partir de outro computador. Para fazer isso, tenha antes um backup da sua pasta C:\Riot Games e copie essa mesma pasta de outro computador com o jogo atualizado. Logo após, tente iniciar o game novamente em modo Administrador.
Apague tudo que estiver dentro das pastas Downloads, Projects e Solutions (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Também dá para remover a última atualização. Inicialmente, feche o jogo caso esteja aberto. Depois vá até as seguintes pastas e remova tudo que estiver lá dentro – não se esqueça de fazer um backup: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solut...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.