O Moto E e LG G2 Lite são dois celulares que rodam o sistema operacional Android. Eles têm muitas muitas especificações em comum e preço atraente. Ambos têm função dual-chip, processador quad-core e telas praticamente iguais. Se você está numa loja e não sabe qual comprar, sua resposta está neste comparativo: Moto E vs LG G2 Lite.
Moto E 2015 ou LG Leon: qual celular barato com Android vale a pena comprar?
Os dispositivos da Motorola e da LG são pensados para quem economizar – por isso mesmo têm preço baixo, de pouco mais que R$ 400.
Moto E ou Lg G2 Lite? Descubra qual Android 'baratinho' merece o seu investimento (Foto: Arte/TechTudo)
Design: empate O Moto E chega com o visual clássico da Motorola, com traseira côncava projetada para um melhor encaixe nas mãos. Já o LG G2 Lite lembra um pouco os irmãos maiores G2 e G3, trazendo linhas mais retas nas laterais e botões localizados na parte traseira, o que diminui a chance de quedas, segundo a fabricante. Nas medidas, o LG G2 Lite é mais fino do que o rival, trazendo 11,9 milímetros contra 12,3 mm, e deve se encaixar melhor em bolsos mais apertados. No entanto, o Moto E é mais leve: tem 143 gramas contra 153,7 g do aparelho da LG. Tela: Moto E
Moto E 2015 tem tela de 4,5 polegadas e corpo feito de plástico (Foto: Divulgação/Motorola)
As telas dos telefones são do mesmo tamanho: ambas com 4,5 polegadas, mas as resoluções diferem. O Moto E tem resolução de 540 x 960 pixels e densidade de 245 ppi e o LG G2 Lite tem 480 x 800 pixels com densidade também menor: 207 ppi. Na prática, a diferença entre resoluções faz com que o Moto E seja um aparelho melhor que o rival para leituras, filmes, aplicativos e jogos. Colocados lado a lado, o LG G2 Lite apresentará letras menos definidas e mais “embaçadas” do que o rival da Motorola. Especificações: Moto E Se você está preocupado com o desempenho dos celulares para aplicativos, a melhor escolha tende a ser o Moto E. O aparelho tem duas versões com diferentes chips, mas ambos com 1 GB de RAM e 8 GB internos, expansíveis em até 32 GB. O modelo 4G possui um processador quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz, enquanto a versão 3G chega com um quad-core Snapdragon 200 com 1,2 GHz.
LG G2 Lite tem processador quad-core e aceita cartão de memória de até 32 GB (Foto: Divulgação/LG)
Qual é o smartphone Android mais em conta? Veja no Fórum do TechTudo
O LG G2 Lite, por outro lado, traz configurações mais simples, com processador quad-core de 1,2 GHz e 1 GB de RAM. O aparelho ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.