Metal Gear Solid é uma série sobre sexo, fantasmas, atores dos anos 80 e outras bizarrices. Não sabia dessas? Confira as curiosidades dessa série de espionagem que revolucionou o mundo dos games, mas deixou para trás muito material obscuro para os curiosos de plantão.
Metal Gear Solid 5: fantasma de Silent Hills terá participação no jogo
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Foto: Divulgação)
O primeiro Metal Gear para NES era muito ruim O primeiro Metal Gear a fazer sucesso no ocidente foi a versão para Nintendo 8 bits, lançada em 1987. Porém, não se tratava do primeiro Metal Gear de verdade. A versão para NES é um port de má qualidade do original para MSX2, computador bastante popular no Japão.
Metal Gear para Nintendo 8 bits foi desenvolvido sem o consentimento de Hideo Kojima (Foto: Reprodução)
Feito sem qualquer consentimento do criador da série, Hideo Kojima, Metal Gear para NES possuía vários problemas de enredo, como por exemplo, não apresentar um Metal Gear no final. O próprio Kojima disse em uma entrevista à revista Nintendo Power que o jogo é uma “porcaria” e só manchou a reputação da série. Metal Gear 2: Solid Snake é um filme dos anos 80 Metal Gear 2: Solid Snake foi lançado para MSX2 no Japão em 1990. O game era exclusivo do sistema e viria a aparecer em outros sistemas apenas em coletâneas para PlayStation 2 e 3. Sobre a tutela de Hideo Kojima, o jogo foi bem recebido, porém era impossível não notar algumas semelhanças que os personagens tinham com atores dos anos 1980.
Metal G...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.