O Video Game Awards, evento considerado por muitos como o “Oscar” dos videogames, foi realizado nesta sexta-feira (4) e, entre anúncios, vídeos inéditos e premiações, o título de Jogo do Ano ficou com The Witcher 3: Wild Hunt. A desenvolvedora Projekt RED, por sua vez, ganhou o prêmio de melhor estúdio. Just Cause 3 e Rainbow Six Siege estão nos lançamentos da semana No Video Game Awards também foi liberado o primeiro trailer de Far Cry Primal, que, apesar do nome Far Cry, se passará na pré-história e, obviamente, não terá armas de fogo. Confira tudo que aconteceu no VGA e no resto da semana aqui no resumo semanal.
Geralt e The Witcher 3 levaram mais um prêmio de Melhor Jogo de 2015 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)
Sábado e Domingo A equipe brasileira foi desclassificada no campeonato International Wildcard All-Star, classificatório para as finais “Copa do Mundo” de League of Legends. A seleção, formada por craques como Pedro “LEP” Marcari e Felipe “brTT” Gonçalves, levou 16×0 da Turquia, e deu adeus às chances de classificação. Apesar disso, o Brasil havia vencido anteriormente as seleções do Japão e da América Latina. O Nintendo 64 foi um console que marcou a história por causa das inovações, como o direcional analógico, o rumble pack (que vibrava o controle) e os gráficos poligonais, elementos então inéditos no mundo dos games. Para relembrar o console que foi berço de clássicos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 64 e GoldenEye 007, confira a matéria especial com a lista dos fatos mais interessantes e curiosos do Nintendo 64.
Lista traz curiosidades do Nintendo 64 que você precisa conhecer (Foto: Divulgação/Nintendo)
Segunda O TechTudo publicou diversos tutoriais para auxiliar os jogadores nos principais jogos do momento. Aprenda como jogar o modo Esquadrão de Caças em Star Wars: Battlefront. Veja como subir rapidamente de nível em Call of Duty: Black Ops 3. Confira como matar a Ama-de-leite de Mergo em Bloodborne. Foi lançado na semana Rainbow Six Siege, novo capítulo da clássica franquia de tiro e estratégia. O mote continua o mesmo: controle equipes de policiais de elite e derrote os terroristas. Apesar disso, muitas elementos mudaram, por exemplo a história, que deixou de lado as intrigas internacionais para dar lugar às tropas antiterrorismo dos Estados Unidos. Confira esses e os demais detalhes do novo Rainbow Six Siege.
Rainbow Six Siege chega com muita ação online (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Terça A Electr...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.