Após o primeiro lançamento em 2011, a Daybreak Games anunciou hoje que está trazendo o MMO DC Universe Online para o Nintendo Switch em apenas alguns meses.

Como revelado pela CBR, o DC Universe Online deve estrear em uma plataforma da Nintendo pela primeira vez quando se trata de Switch neste verão. Assim como seus colegas em outras plataformas, o DCUO será gratuito e você não precisará de uma assinatura do Nintendo Switch Online para entrar em ação. Infelizmente, ele não suporta crossplay com o jogo em outras plataformas.

"Trazer o jogo para o Switch foi algo muito próximo do meu coração", disse o produtor executivo de Daybreak, Leah Bowers, sobre o anúncio. “A Nintendo foi o primeiro console com o qual realmente me conectei; e, no entanto, associei a marca a jogos de terceiros ou de plataforma. Mas quando o Switch foi lançado, me surpreendeu e destacou as possibilidades que estavam lá. ”

Pessoalmente, nunca joguei DCUO, mas sempre quis entrar e tentar. Eu imagino que esse sentimento será compartilhado entre muitos outros, o que significa que este lançamento tem a chance de realmente dar uma nova vida ao DC Universe Online . E, por ser um jogo gratuito, não há mal nenhum em baixá-lo para o seu próprio Switch e ver se você gosta ou não. Este movimento faz muito sentido e espero que seja um bom presságio para o Daybreak.

Até o momento, o DC Universe Online não tem uma data de lançamento específica para o Switch, com a janela de lançamento simplesmente neste verão. Até ouvirmos mais, você pode conferir o trailer de revelação do jogo para o Switch abaixo.

Fonte: CBR


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.