Arc System Works revelou com um teaser trailer um novo jogo Guilty Gear na Evo 2019 . Mais tarde, o Arc System Works publicou uma mensagem de Daisuke Ishiwatari em seu site oficial , dando um pouco mais de detalhes sobre o jogo.

Daisuke Ishiwatari mencionou como o novo jogo Guilty Gear não é uma "evolução" da série, nem um "retorno às suas raízes", mas sim uma "reconstrução completa do Guilty Gear ". Em vez de adicionar ou remover elementos em comparação com os jogos anteriores, ele assimilou o desenvolvimento para quebrar completamente o Guilty Gear , pegando as peças que formam o charme e a singularidade da série e refazendo-o com elas.

Ishiwatari mencionou que este novo jogo Guilty Gear é um “grande desafio que enfrentará a essência dos jogos de luta”. Ele acrescentou que seguir esse caminho é uma aposta arriscada, mas eles estão confiantes de que podem realizá-lo e trazer novas possibilidades, usando toda a experiência e materiais que acumularam até agora. Ishiwatari encerrou a mensagem dizendo que acredita que os jogos são pontes que podem conectar as pessoas, então ele espera que este novo Guilty Gear reflita essa idéia.

A Arc System Works também anunciou que mais detalhes e uma versão jogável do novo jogo Guilty Gear estarão disponíveis no ArcREVO America 2019, realizado de 16 a 17 de novembro em Los Angeles.

Daisuke Ishiwatari é cenarista, compositor e designer de personagens de Guilty Gear . Ele é creditado como Diretor Geral para o próximo jogo.

O próximo Guilty Gear está programado para ser lançado em 2020, o jogo ainda não tem plataformas anunciadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.