Hoje, a Yacht Club Games, desenvolvedora favorita dos fãs de Shovel Knight , confirmou seus planos para PAX West 2019. Eles trarão Shovel Knight: King of Cards, Shovel Knight: Showdown, Cyber ​​Shadow e um novo título para o show, e eles tudo será jogável nas unidades do Nintendo Switch no estande da Yacht Club Games. Esse nível de participação provavelmente agradaria seus fãs, mas a Yacht Club Games está dando um passo adiante e está hospedando uma apresentação em vídeo especial com novos anúncios na semana do PAX West.

Especificamente, a apresentação em vídeo será realizada nos canais Twitch e YouTube às 14:00 ET de 28 de agosto, dois dias antes do início do PAX West. Provavelmente cobrirá todos os jogos acima, e os Yacht Club Games prometem "toneladas de surpresas nunca antes vistas" quando se trata de Shovel Knight. Embora fosse incrível ver algo novo que caracterize o personagem, também espero finalmente ver as datas de lançamento de Shovel Knight: Showdown e Shovel Knight: King of Cards , que foram adiados no início deste ano . Também será legal obter mais informações sobre o Cyber ​​Shadow , que a DualShockers descreve como um jogo que “ combina habilmente Matrix e Ninja Gaiden ”, bem como o título não anunciado que eles estão provocando.

Enquanto a apresentação estiver faltando quatro dias, você pode marcar esta página como favorita e voltar a vê-la quando for ao vivo com o vídeo abaixo. Se você deseja pré-encomendar a versão física do Shovel Knight: Treasure Trove para ter acesso a todo o conteúdo do Shovel Knight quando ele for lançado, atualmente você pode fazê-lo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.