Em 2018, o NieR: Orchestra Concert vendeu quatro shows no Toky. A performance, que apresenta a música incrível da franquia, foi um enorme sucesso no Japão. Eles estão capitalizando o hype, trazendo o show para novos locais. A Square Enix anunciou hoje que o concerto chegará aos EUA, Reino Unido e Tailândia no início de 2020.

[Transmissão de entrada] #NieR : Orchestra Concert re: 12018 estréia em Chicago, Londres e Bangkok em quatro datas especiais.

Prepare-se para mergulhar no mundo da NieR como nunca antes e compre seus ingressos hoje! https://t.co/8im2MAlbji

[Transmissão final] pic.twitter.com/fS467ZZjEg

- NieR: Automata (@NieRGame) 7 de outubro de 2019

O show chegará ao Rosemont Theatre, em Chicago, em 24 de janeiro de 2020. Depois, pulam no lago e ocupam o centro do palco no Royal Festival Hall de Londres, em 2 de fevereiro. Finalmente, a orquestra irá ao Prince Mahidol Hall de Bangcoc em 15 de fevereiro e 16. Os quatro shows contarão com uma orquestra sinfônica completa e conduzida por Arnie Roth, ganhadora do Grammy. Além disso, a vocalista Emi Evans apresentará algumas de suas músicas do NieR: Automata .

O diretor da série, Yoko Taro, trabalhará com o compositor Keiichi Okabe para produzir novos visuais que acompanharão o show. Taro e Okabe fizeram esses visuais especificamente para o show, o que pode valer a pena o preço de entrada para os fãs do NieR .

Os ingressos para a apresentação em Chicago estarão à venda no dia 10 de outubro. Nenhuma palavra ainda sobre o preço. Dito isto, seria surpreendente se os preços não estivessem altos. Afinal, o show tem apenas uma performance nos Estados Unidos. Se você ainda não jogou NieR: Automata , faça um favor a si mesmo e pegue-o. O jogo está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A obra-prima de Yoko Taro vale bem o preço da entrada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.