Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

As versões beta do Android 10 para o Galaxy S10 e Note 10 até chegaram ao mercado há bastante tempo! No entanto, a Samsung gosta de demorar o seu tempo para não ter que lidar com falhas depois das atualizações estarem lançadas e posteriormente instaladas nos aparelhos.

Dito isto, um ‘leak’ recente afirmava que a Samsung apenas iria lançar o Android 10 para os seus topo de gama em Janeiro de 2020! Deixando dois dos aparelhos do ano (S10 e Note 10) sem a versão mais recente do Android da Google em 2019. O que na verdade nem seria assim tão surpreendente, olhando para o histórico da gigante Sul Coreana… Mas calma que temos novidades!

O Android 10 está finalmente a chegar ao Galaxy S10 e Note 10

Os donos do smartphone Galaxy S10 a residir na Alemanha foram os primeiros a receber a tão desejada notificação no seu ecrã. Afinal de contas, a atualização começou a chegar aos smartphones, até para os utilizadores que não se registaram no teste das versões Beta.

E não, isto não foi um erro! Ao fim ao cabo, também já temos utilizadores do Reino Unido e Itália a receber a mesma exata notificação. Em suma, podemos finalmente dar as boas vindas ao Android 10 nos telemóveis ’10’ da Samsung. Curiosamente, a atualização até já traz o patch de segurança de Dezembro! Algo que nem os mais recentes Google Pixel receberam.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Intel à rasca… Agora até a Samsung vai ter de ajudar a empresa!

As coisas mudaram e muito para a Intel! Afinal de contas, depois de mais de uma década de domínio no mercado de processadores, a AMD (que esteve à beira da falência) está finalmente a dar cartas com os seus ainda muito recentes Ryzen 3000… O que pelos vistos, está a ser um autêntico pesadelo para a sua rival.

Em boa verdade, é provável que a Intel se tenha encostado à sombra da bananeira a pensar que a AMD nunca a iria apanhar. Contudo, também é verdade que a AMD fez uma das recuperação mais épicas de sempre na história da indústria, aproveitando como ninguém o autêntico ‘fail’ que tem sido o processo de produção de 10nm da Intel.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.