Se você não gosta de jogar como Claire Redfield em Resident Evil 2 , mas talvez queira jogar como outro personagem de um jogo totalmente diferente, então você pode jogar como Ellie de The Last of Us . Bem, se você é usuário de PC, pode pelo menos.

Graças a Darkness Valtier, há um mod para PC que pode ser aplicado em Resident Evil 2 Remake que substitui a roupa de Elza Walker de Claire por uma modelo de Ellie de The Last of Us. Há um vídeo do mod em ação que você pode encontrar diretamente abaixo. O mod em si é intitulado Ellie The Last of Us Mod, de acordo com o título do vídeo, e embora não esteja disponível no Nexus Mods no momento, o WCCFTech possui um link para o arquivo .

É certo que, embora certamente pareça com Ellie, não posso deixar de me deixar impressionar pela altura do personagem, especialmente quando estou olhando o rosto da jovem Ellie. É um pouco chocante, mas para os fãs de The Last of Us, tenho certeza que não causará muito problema.

Talvez seja devido ao personagem estar ao lado de uma mulher adulta em toda a cena, porque, em um vídeo anterior lançado pela Darkness Valtier (encontrado abaixo), as diferenças de altura não parecem ser tão proeminentes.

Darkness Valtier criou uma variedade de mods para Resident Evil 2 Remake nos Nexus Mods, trazendo personagens como Heather Mason de Silent Hill 3 para o jogo. Jack Baker de Resident Evil 7: Biohazard e até o Capitão John Price de Call of Duty: Modern Warfare.

Embora esse mod pareça bem legal, especialmente para aqueles que mal podem esperar por The Last of Us: Part 2 , ainda me encontro encontrando o mod incrível que leva o Untitled Goose Game ao horror da Capcom como o melhor.

Enquanto o jogo foi lançado no início deste ano, tivemos a confirmação oficial de que Resident Evil 3 está a caminho e, para adicionar a isso, uma conquista em Resident Evil 2 parece estar ligada ao próximo terceiro título .

Fonte: WCCFTech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.