Se como eu, você não pode obter conteúdo suficiente de The Witcher , então está com sorte hoje. Especialmente se você é fã não apenas da música metal, mas também da maravilhosa música “Toss a Coin to Your Witcher” do programa The Witcher da Netflix. Sim, o original foi coberto no estilo de uma música de metal e é realmente algo.

A música original foi composta por Sonya Belousova e Giona Ostinelli e interpretada por Joey Batey, o ator que interpreta Jaskier, ou mais conhecido como Dandelion no programa da Netflix. Tem uma duração de 3:09 e tornou-se incrivelmente popular online, a versão do Soundcloud já acumula mais de 858 mil peças e vários clipes da performance do programa foram enviados ao YouTube para quem quiser ouvir. Existe até uma versão de dez horas.

A capa de metal é de Leo Moracchioli, um músico que faz covers de músicas populares, mas também dirige os Frog Leap Studios na Noruega. A cobertura muda o ritmo, mas também prolonga a duração de 3 minutos para 5:24. E sim, isso inclui um solo, um colapso e uma parte gritante. Você pode assistir ao vídeo abaixo.

Moracchioli não se conteve com os adereços e veste sua própria peruca Geralt de Rivera e lentes de contato coloridas, a peruca parecendo muito mais encaracolada do que os cabelos de Henry Cavill. O vídeo também mostra Moracchioli executando vários instrumentos, uma espada de disquete e utilizando várias caras engraçadas para adicionar comédia ao vídeo. Há também algumas investidas pélvicas para obter um efeito adicional.

A chegada de The Witcher na Netflix viu não apenas o programa se tornar um dos programas populares da Netflix em 2019 , mas o videogame atingiu um novo pico simultâneo no Steam pela primeira vez desde o seu lançamento em 2015.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.