Como um dos exemplos mais proeminentes da mudança da indústria em direção ao streaming de jogos e a uma interface totalmente on-line, o Google Stadia nos últimos meses parece ter apresentado resultados contraditórios. Embora a plataforma ofereça tecnologia promissora e uma visão do que está reservado para o streaming de jogos, a própria Stadia foi prejudicada por uma seleção de jogos sem brilho e vários recursos altamente elogiados indisponíveis no lançamento. Isso fez com que vários assinantes expressassem sua infelicidade com a plataforma até agora nas mídias sociais , com o Google respondendo a alguns desses comentários.

Recentemente, o Google foi alvo de um exame minucioso dos assinantes da Stadia devido ao lento lançamento de novos lançamentos da plataforma desde sua estréia, em novembro passado. Agregados principalmente a um segmento crescente do Reddit , a principal reclamação dos assinantes do Google Stadia é que a equipe de desenvolvimento do Stadia não tem sido transparente ou consistente no fornecimento de atualizações ou anúncios de jogos futuros.

Em uma declaração ao GamesIndustry.biz , o Google esclareceu alguns pontos em resposta às críticas dos assinantes, especialmente em relação aos próximos anúncios de jogos. Um porta-voz do Google explicou que, embora entendam “o desejo de ouvir mais detalhes” nos próximos anúncios de jogos, eles esclareceram que “nem todos os 120 títulos serão anunciados pela equipe Stadia” em termos de promoção. Especificamente, eles expressaram que "deixamos aos editores fazer o anúncio sobre seus IP / jogos e em quais plataformas eles aparecerão - assim como faremos com o conteúdo exclusivo da Stadia".

De acordo com o relatório da GamesIndustry.biz , o Google expressou que existem vários fatores que contribuem para o motivo pelo qual a empresa está adotando uma abordagem prática dos anúncios de jogos, como "promoções ou eventos planejados, disponibilidade de títulos, requisitos de acionistas, " e mais. No entanto, o porta-voz acrescentou que a equipe da Stadia vai "trabalhar em estreita colaboração" com editores e desenvolvedores para fornecer suporte quando necessário, e que mais informações sobre os próximos títulos virão "em breve".

Recentemente, o Google detalhou que esperava que mais de 120 novos títulos chegassem à Stadia ao longo de 2020 , além de 10 novos títulos exclusivos para a plataforma. No entanto, desde a estréia das plataformas em novembro, a recepção da plataforma em si parece ter se misturado , já que muitos adotantes foram cautelosos em manter ou não a plataforma devido à sua seleção limitada de jogos e à instabilidade do Google. histórico de aderência a plataformas e tecnologias anteriores. Dado que o sistema em si já demorou a atrair novos assinantes, ainda não está claro em que direção o Google está adotando o sistema, especialmente com muitos dos recursos prometidos ainda em falta no momento.

Fonte: GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.