O Remedy Entertainment's Control foi um dos melhores jogos de 2019. Apresentava uma narrativa envolvente e misteriosa , um design visual de classe mundial e uma jogabilidade divertida. A narrativa de Control foi aprimorada apenas pela trilha sonora do jogo. E agora, você pode pegar a trilha sonora e deixar que seus tons assustadores infectem seus ouvidos.

A trilha sonora do jogo original para controle, composta por Petri Alanko e Martin Stig Andersen, já está disponível!

`` Https://t.co/z4U0ouYtnT #ControlRemedy # 505Games pic.twitter.com/2HMQHqZZ9J

- Control (@ControlRemedy) 24 de março de 2020

Na maioria das vezes, a trilha sonora de Control provavelmente não é aquela que você vai ligar na academia. Eu também ficaria um pouco surpreso se alguém o usasse para ajudá-los a se alimentar durante uma sessão de estudo. No entanto, existem alguns lugares em que a trilha sonora se encaixa na sua vida diária. Pessoalmente, mal posso esperar pela minha próxima noite de jogo de tabuleiro para usá-lo para definir o clima durante a reprodução de um dos meus jogos de tabuleiro mais assustadores. A música tem aquela vibração perfeita para o ruído de fundo em um jogo como Fury of Dracula ou Betrayal at House on the Hill .

No entanto, há uma faixa que atingirá imediatamente minha lista de reprodução da academia. Se você terminou o Control , provavelmente já conhece a música da qual estou falando. "Take Control" de Old Gods of Asgard é a música que toca durante o Ashtray Maze. Como uma das melhores seções do jogo, é incrivelmente memorável e a música leva para o próximo nível. Ele liga completamente o interruptor do resto da trilha sonora, aumentando a intensidade para onze. Se você precisar de um último choque de energia no final de um treino, é esse.

A trilha sonora original do Control já está disponível na maioria das plataformas de música. Os compositores Petri Alanko e Martin Stig Andersen, como esperado, derrubaram essa saída do parque . Se você está procurando algo novo para adicionar ao seu Spotify hoje, esta trilha sonora tem algumas músicas que você deve conferir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.