Você está pronto para o retorno do Doomslayer? Para prepará-lo para o Inferno na Terra, o tempo de pré-carga do Doom Eterno e as especificações do PC foram reveladas.

De acordo com uma nova publicação da Bethesda , se você encomendou o Doom Eternal para Xbox One, PS4 ou PC digitalmente, pode começar a pré-carregar o jogo 48 horas antes do lançamento em sua região. Isso ocorre dois dias antes do lançamento, em 20 de março. Isso significa que o tempo de pré-carregamento varia de acordo com a região e a plataforma de sua escolha. Aqui estão os horários de desbloqueio do dia do lançamento do jogo:

Playstation 4

Xbox One

PC (Steam ou Bethesda.net)

Stadia

Se você está jogando Doom Eternal no PC, a Bethesda possui especificações mínimas, recomendadas e de “ultra-pesadelo” detalhadas. O ultra-pesadelo atinge 4K / 60 fps em configurações de ultra-pesadelo, as metas recomendadas 1440p / 60 fps em configurações de alta qualidade e o mínimo é de 1080p / 60 fps em configurações de baixa qualidade. Você pode conferir cada uma das especificações abaixo para ver se sua plataforma pode executar a próxima sequência.

Especificações Ultra-Pesadelo

Especificações recomendadas

Especificações mínimas

Existem algumas advertências e detalhes adicionais para cada uma das especificações. Verifique este link para obter todas as informações necessárias para a sua experiência preferida.

Por fim, o post confirma o desempenho do Doom Eternal em cada plataforma de console. O Xbox One X será executado na resolução mais alta, com amostragem até 4k de 1800p a 60 fps. O PlayStation 4 Pro também aumentará a amostra para 4K, mas a partir de 1440p a 60 fps. Os jogadores da Stadia podem esperar que o jogo seja executado a 1080p a 60fps em telas HD e faça uma amostragem para 4K de 1800p a 60 fps em telas 4K. Todas essas plataformas suportam HDR, incluindo o PS4 básico e o Xbox One S.

Se você quiser ver o que pensamos do Doom Eternal , pode conferir nossa última prévia em que Ryan disse: “A id Software pegou o que fez do Doom uma reimaginação tão bem-sucedida de uma série icônica e de alguma forma a amplificou ainda mais”.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.