Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.
A ação de Olson foi vista recentemente em sua página do LinkedIn , que afirmava que em outubro de 2019, ela não tinha mais 343 anos. Olson agora é chefe de produção da Midwinter Entertainment, o estúdio por trás de Scavengers .
Do lado de fora, a saída de Longo e Olson fez com que muitos se preocupassem com o estado das 343 indústrias e o desenvolvimento do Halo Infinite . No entanto, 343 não parece estar preocupado.
Em um novo post no Reddit , o gerente da comunidade no 343 John Junyszek disse que tanto a saída de Longo quanto Olson não são motivo de preocupação, afirmando: "não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes". Junyszek continuou para dizer também: “O papel de Tim como Diretor de Criação era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multijogador, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a impulsionar o jogo até a data de lançamento do feriado de 2020 - com o último focando especificamente nos resultados da campanha ".
Junyszek então deixou claro que Olson especificamente não assumiu o comando de Longo depois que ele deixou 343. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa. ”
Definitivamente, foi bizarro ver tantos membros de alto nível saindo do 343 recentemente, mas não é necessariamente infundado. Com Halo Infinite há apenas um ano, a maior parte da direção criativa do jogo provavelmente foi imutável. Neste ponto, o trabalho no jogo provavelmente está apenas em uma fase de polimento, na qual 343 continua resolvendo os problemas e entregando a versão final do título no próximo ano. Assim, funções como Diretor criativo têm menos a ver com a direção do título neste momento do desenvolvimento.
Mais Artigos...
- CD Projekt Red discute a adição de multiplayer ao Cyberpunk 2077 e seu processo de pensamento por trás dele
- RAD dá uma olhada nos bastidores da construção mundial e dos aspectos de rougelike
- O próximo lutador de DLC de Super Smash Bros. Ultimate poderia muito bem ser Dante de Devil May Cry
- Coleção Command & Conquer Remastered chega ao PC em junho
- Monster Hunter: World já passou 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo
- Overwatch 2 anunciado oficialmente na BlizzCon 2019
- Revelação de Persona 5 Royal Casino Prologue, Kasumi na Star Ocean Anamnesis Revelado
- Hino nova atualização já disponível, filmagens de cataclismo serão reveladas amanhã
- Sea of Thieves Nova Atualização 'Tripulações de Raiva' Apresenta Baús Irritados
- Elden Ring não terá novo trailer no Taipei Game Show (atualizado)
- Xbox Series X da Microsoft pode ser demitido, confirma Spencer
- Lançamento indivisível em outubro, após uma longa espera
- Derek Yu anuncia que o lançamento de Spelunky 2 foi adiado em 2019
- Console Xbox One X do Gears 5 vazou no site de varejo [UPDATE]
- Detalhes do Rewind do YouTube Os cinco principais videogames mais vistos deste ano
- Final Fantasy XV retorna para dispositivos móveis no novo título do MMORPG
- Goose Game sem título encontra Resident Evil 2 em um hilariante novo mod
- O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, comenta sobre o Joy-Con Drift, o futuro do 3DS e muito mais
- Jinrui no Minasama e Produtor: “O nível de Yuri é maior que Kinmoza, menor que Citrus”
- Trials of Mana Demo lança 18 de março, novo trailer